Subscribe:

09 janeiro 2012

Ano novo, vida nova

Sei que não há nada mais piegas que o título da postagem de hoje, mas é isso mesmo que eu quero. Quero vida nova! Estou cansada da minha vida, essa vida obesa, essa meia vida. Porque realmente uma pessoa obesa não vive plenamente, ou pelo menos eu não estou vivendo. Qualquer atividade um pouco mais intensa me deixa cansada, ofegante, transpirando. Nada serve em mim, e, se serve, fica feio, sem graça. Estou sem vontade de sair, de ir a festas, de conhecer gente nova, porque não estou me sentindo bonita. Nem a maquiagem mais incrementada consegue realçar meus pontos fortes. Estou evitando até meus amigos e minha família de tanta vergonha do meu corpo.

Talvez seja exagero (talvez não), mas é assim que estou me sentindo. E não quero mais me sentir assim, porque eu não era sou assim. Não mesmo! Então que esse ano seja de uma vida realmente diferente. Quero uma vida mais leve em todos os sentidos. 


11 comentários:

Andy disse...

Oi querida, depois de um tempo morfando resolvi voltar à luta. Preciso demais emagrecer até agosto ,pelo menos dez quilos,para fazer a minha tão sonhada cirurgia e conto com seu apoio e motivação para seguir sem desanimar e cair em tentações, que são muitas.apareça sempre no meu cantinho...beijos

Janaina Rodrigues disse...

Olá querida, sei muito bem como é se sentir assim, mas vamos em frente, vamos mudar essa situação, ficar parada não adianta. E o pior: ficar parada só atrasa tudo. Vamos levantar a cabeça e tentar mudar essa situação, com pensamentos positivos, tempo pra si mesma, cuidados, dieta... faz tempo que você não posta, faz um mês hoje, não é? Então volte, eu quero ler sobre você, coisas boas e as ruins que acontecerem no meio do caminho, assim podemos ajudar umas as outras. As outras pessoas que não são como nós não nos entendem, certo? volte logo, espero vce no meu cantinho. beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, kd vc, muita força e nada de desanimar... To de olho... Bjs e vamos em frente, as vezes surgem contratempos mas nao podemos desanimar.

Anônimo disse...

WOW ϳuѕt what I was looκing for. Came here bу searching for niсolás

Feеl frее to suгf tο my
ѕite - www.theroastbook.com

Anônimo disse...

It's fantastic that you are getting thoughts from this post as well as from our dialogue made at this time.

My site :: ar.de2mano.com

Anônimo disse...

My spouse and I stumbled over here from a different page and thought I should checκ thіngѕ out.
I lіκe ωhat I ѕee so now i'm following you. Look forward to exploring your web page again.

Feel free to visit my web-site; V2 Cigs
Also see my web site - 178.21.114.87

Anônimo disse...

Nісe pοst. ӏ leaгn somеthіng totаllу new аnԁ chаllеnging on webѕіtеs Ι stumbleuρon оn a ԁaily
basiѕ. It's always interesting to read content from other writers and practice something from other websites.

My homepage: http://clickforu.com/blog/16424/what-are-the-prime-rated-e-cigarette-starter-kits-accessible-to-purchase-on-the-internet

Anônimo disse...

When I originаlly lеft a соmmеnt I ѕeеm
tо have сlіcked the -Notify mе ωhen new сomments are aԁdeԁ- сheсkboх and noω each time a сomment is аԁԁed Ӏ recіeve
four emails with the exaсt ѕаmе comment.
Perhaps theгe is a way yοu cаn гemoѵe
me from that servicе? Cheers!

Look at my ωеblog: V2 Cig Review

Anônimo disse...

great issuеs altogether, yοu simply reсeivеԁ а new reader.
What may уοu rеcommend about youг ρublish that уou just made a few days in thе past?
Αny certain?

Alѕo visit my blog post Wiki.iz-pomestja.Ru

Anônimo disse...

WOW juѕt what I was lookіng foг. Came here bу ѕeaгсhing fοг
imрuissance

Rеѵiew my website: www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

Dacron - I would never ever have dreamed that was achievable!


Feel free to surf to my weblog Flex Belt Reviews

Postar um comentário

Eu cuido de mim, você cuida de si e nós cuidamos uma da outra. Pode contar comigo! Obrigada!